NOTÍCIAS

Braço direito de Baroninho, Ródnei Alexandre analisa bom momento do Sub-20

Voltar para Todas as Notícias
Ródnei.Crédito Fabrício Cortinove

Santo André, 15 de julho de 2015.

O Sub-20 do Santo André realiza o melhor início de campanha no Campeonato Paulista desde 2009, porém, além do bom desempenho dos jogadores, o papel da comissão técnica está sendo fundamental por esses números. Um dos principais responsáveis pelos resultados conquistados até agora, junto com o técnico Baroninho, é o preparador físico Ródnei Alexandre.

Figura admirada por todos do elenco, além de comandar o condicionamento físico dos atletas, o profissional natural de São Caetano do Sul também contribui pelo sucesso da equipe ao auxiliar Baroni nos jogos e em treinos.

Com base na confiança que criou junto aos jogadores do Santo André por essas funções, Ródnei faz questão de enaltecer a força do elenco andreense, que promete trazer muitas alegrias em pouco tempo ao clube do Grande ABC. “Passamos a acreditar nesse grupo, pois sabemos que no futuro eles podem render bons frutos no futebol profissional. No entanto, o mérito pela campanha realizada é toda dos jogadores, que trabalharam firme para alcançar essa meta”, explicou.

História e parceria de sucesso

Experiente no futebol, o hoje profissional andreense iniciou o seu caminho pelo mundo da bola na base do Palmeiras, onde atuou durante anos, antes de passar na sequência em times como São Caetano e Catanduvense. Após se aposentar, executou diversas funções no próprio Azulão e nas categorias menores do Verdão, antes de iniciar os trabalhos na equipe de cima do Mirassol, novamente na função de preparador físico.

No Santo André desde o início do ano, Ródnei iniciou uma parceria com o técnico Baroninho, que já demonstra bons resultados, como explica o auxiliar. “Não o conhecia pessoalmente, mas, agora trabalhando juntos, criamos uma grande amizade. mapa desde satelite O professor me deu liberdade para ajudá-lo e, por isso, tento contribuir ao máximo”, contou.

Sem compromissos pelo Campeonato Paulista Sub-20, que está paralisado durante o mês de julho, o time de juniores andreense volta as suas atenções para os Jogos Regionais. Atual campeão, o time ramalhino estreia nesta sexta-feira contra a equipe da cidade de Peruíbe (17/07), às 13h, no Baetão, em São Bernardo do Campo.

Curta a página do Ramalhão: EC Santo André-Oficial

Siga o Ramalhão no Twitter:ecsantoandre

Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove

Tel:(11)4458-1553

Compartilhar:

Sérgio Soares e Adriano relembram 2010 e acreditam em grande Paulistão

site

Santo André, 17 de janeiro de 2018.  O Santo André se prepara de olho na estreia pelo   Campeonato Paulista 2018, que será nesta

Continue Lendo...

Palmeiras vs Santo André – Venda de ingressos

site

Informamos aos torcedores que a venda de ingressos para a partida de estreia do Ramalhão no Campeonato Paulista 2018 será realizada a partir

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube