NOTÍCIAS

Artilheiro do sub 20 renova contrato até 2020

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 13 de Julho de 2017.

Mesmo com Paulistão Sub 20 parado, o Santo André continua trabalhando para ficar ainda mais forte. Comandado por Emerson Livolis (Vice-Presidente de Futebol), o departamento de futebol prorrogou os contratos de alguns atletas da base, valorizando ainda mais o Projeto Jovem Santo André.

Ontem (12), o atacante Matheus Santiago (20 anos) teve seu vínculo com o Ramalhão estendido por mais dois anos e agora passa a valer até dezembro de 2020. Com passagens por Bangu/RJ e Ludogorets da Bulgária, Matheus passou a integrar a equipe sub 20 em setembro de 2016. No Paulistão da categoria ano passo foram quatro gols.

Em 2017, Santiago quase dobrou esta marca. Em 14 partidas oficiais disputadas no ano, já são sete gols, sendo seis no Paulistão, atual artilheiro da equipe, e mais um na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Outros atletas do grupo tiveram seu contrato renovado até o final de 2018. São os casos do goleiro Julio Silva, do zagueiro Marcão, do meio-campista Léo e do atacante Emerson Silva. Ano que vem, todos estes atletas almejam um lugar no grupo que participará da Série A1 do Paulistão, a elite do futebol paulista.

“Renovamos com estes garotos porque acreditamos no potencial de cada um deles. Eles estão evoluindo gradativamente, e no futuro podem ajudar ainda mais o clube”, comentou o vice-presidente. “Em sua história, o Santo André revelou grandes jogadores, e a consolidação do Projeto Jovem Santo André nos ajudará a continuar formando craques”, finalizou Emerson.

Foto/Crédito: Mateus Silva

Compartilhar:

FPF realiza curso de licenciamento de clubes

fpf academia

Santo André, 20 de Setembro de 2017. Nesta quarta-feira (20), a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou mais uma iniciativa da FPF Academia.

Continue Lendo...

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube