NOTÍCIAS

Apenas cumprindo tabela, Ramalhão encara o Água Santa

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 29 de Setembro de 2017.

O Santo André brigou com toda a força para avançar a próxima fase do Paulistão Sub 20, mas restando duas rodadas para o encerramento da primeira fase, a equipe andreense não tem mais chances de classificação, por isso apenas cumpre tabela diante do Água Santa, atual líder e já garantido entre os quatro primeiros. O confronto está marcado para amanhã (30), às 15h, no Estádio Distrital Vila Alice, em Diadema. A entrada é gratuita.

O técnico Tassio Lopes deve promover algumas alterações na equipe, afim de dar mais minutos a alguns jogadores e experimentar alternativas, já visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018. “Irei utilizar estes últimos jogos para testar alguns garotos. O Água Santa é um adversário muito competente, será um importante teste para a nossa equipe”.

Mesmo sem chances de classificação, o treinador destacou a relevância da partida, procurando manter a motivação da equipe: “Infelizmente não temos mais chances de classificação, mas mesmo assim passamos aos meninos que é uma partida importante, em que devemos honrar a camisa do Santo André e buscar a vitória e os três pontos”.

Sem nenhum desfalque, todos os atletas estão a disposição da comissão técnica. Dez atletas estão pendurados para a última rodada, são eles: o goleiro Julio Silva, os zagueiros Marcão e PV, o lateral-esquerdo Arilson, o volante Pereira, os meio-campistas Léo e Matheus Damião e os atacantes Daniel Isaac, Emerson Silva e Guilherme.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Compartilhar:

Revelação do Campeonato Baiano acerta com o Ramalhão

site

Santo  André, 07 de Dezembro de 2017. Com apenas 19 anos em 2015 e recém promovido a equipe profissional do Vitória/BA, o volante

Continue Lendo...

Com passagem por seleção brasileira de base, Ramalhão anuncia lateral e mais dois nomes

Site

Santo André, 06 de Dezembro de 2017. Mais três reforços foram anunciados de maneira oficial pelo departamento de futebol do Santo André: o

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube