NOTÍCIAS

Ainda buscando a classificação, Santo André trabalha forte

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 17 de Agosto de 2017.

Amanhã (18), o Ramalhão visita o GE Osasco pelo Paulistão Sub 20. Este será o terceiro jogo em sete dias. A sequência de jogos em agosto começou com o empate fora de casa contra o Santos, e depois veio a derrota para o São Paulo, também fora de casa.

Mesmo não vindo de bons resultados nas últimas partidas, a equipe andreense ainda trabalha almejando a classificação para a próxima fase da competição, já que apenas sete pontos separam o Santo André da Portuguesa, quarta colocada.

“Os próximos três jogos são decisivos para as nossas pretensões no Paulistão, pois amanhã enfrentamos o lanterna do grupo e depois serão dois jogos em casa, contra São Bento e São Caetano. Temos que recuperar alguns pontos que deixamos no caminho”, comentou Ari Mantovani, auxilar técnico.

Para o jogo de amanhã, o técnico Tassio Lopes não terá o meio-campista Matheus Damião, suspenso com três cartões amarelos. Já os atacantes Matheus Santiago, Emerson Silva, Guilherme e Frank aguardam terem condições físicas para retornarem.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Compartilhar:

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Ramalhão lança campanha para torcida desenhar a terceira camisa

site

Santo André, 18 de Setembro de 2017. Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, o Esporte Clube Santo André, em parceria com

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube