NOTÍCIAS

Agora a custo zero, avaliações na base continuarão

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 29 de Novembro de 2017.

Passados quase seis meses da reestruturação do Projeto Jovem Santo André e diversos garotos avaliados, chegou o momento de começar a observar os resultados positivos e ver a evolução do processo.

“Foram meses de muito trabalho para o Santo André, mas os objetivos que traçamos começam a ser cumpridos. Num primeiro nível, conseguimos não só avaliar diversos meninos e dar início na formação das equipes de base, como também conseguimos divulgar a marca do clube”, disse Reinaldo Oliveira, coordenador do projeto.

A partir de hoje (29), uma importante mudança começou a valer. Agora as inscrições passam a ter custo zero, contudo a camisa exclusiva do projeto não será mais fornecida como brinde. “A captação de jovens jogadores não deve parar. Continuaremos avaliando, dando preferência para moradores aqui da região”, finalizou Reinaldo.

CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES:

Poderão participar meninos nascidos entre 1999 e 2008, para compor as categorias sub 20, sub 17, sub 15, sub 13 e sub 11. As inscrições deverão ser feitas somente às 3ª, 5ª e 6ª feiras, das 8h às 17h na sala da coordenação de base no Estádio Bruno José Daniel, localizado na Rua 24 de Maio, s/n°. Não há uma data limite para o encerramento das inscrições.

Os maiores de 18 anos deverão comparecer com documento original de identidade e atestado médico. Poderão efetuar a inscrição pais ou amigos maiores de idade, apresentando procuração original com firma reconhecida em cartório (trazer cópia simples).

Os menores de 18 anos não precisam (necessariamente) comparecer no dia da inscrição, sendo obrigatório a presença do pai, mãe ou responsável legal com autorização original expedida pela vara da infância e juventude (trazer cópia simples). Além disso, o responsável deverá trazer carteira de identidade e dados do endereço do menor, telefone dos pais, posição de jogo, outra posição e atestado médico.

As informações sobre dia, horário e local da avaliação serão fornecidas no momento da efetivação da inscrição.

Em caso de dúvidas, ligue para (11) 4458-2483.

Projeto Jovem Santo André: Trabalhando jovens hoje, para formar craques amanhã.

Compartilhar:

Revelação do Campeonato Baiano acerta com o Ramalhão

site

Santo  André, 07 de Dezembro de 2017. Com apenas 19 anos em 2015 e recém promovido a equipe profissional do Vitória/BA, o volante

Continue Lendo...

Com passagem por seleção brasileira de base, Ramalhão anuncia lateral e mais dois nomes

Site

Santo André, 06 de Dezembro de 2017. Mais três reforços foram anunciados de maneira oficial pelo departamento de futebol do Santo André: o

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube